domingo, 2 de novembro de 2014

Festa 16ª FantaeAzia


Meu Deus, falar o que para vocês, só meu muito obrigada por este prestígio todo. Feliz é pouco, grata Gustavo Malago e Gustavo Constantino por me deixar fazer parte desta festa tão famosa, festa 16ª FantaeAzia em Jaboticabal. Quero agradecer muito a arquiteta Mirella Gerbasi pelo lindo trabalho e ao Wagner Silva (Tutti Cazare),pois o camarote ficou um luxo! Obrigada também à todos que estiveram envolvidos no camarote Gold by Ana Mattos em especial meu convidado de honra o artista Adriano Correia com a personagem Pietra Ferraz. Sem essas amizades e parcerias, eu não teria conseguido.  













































































































































































































































Fotos Poliana Barbosa Taliberti








Fotos Agito  Evandro Gírio





















Padaria Barbieri  
                                                                                                                       Aeroporto Santa Amélia
       Subway                                                                                                         Aeroporto Santa Amélia

Nenhum comentário:

Postar um comentário