terça-feira, 31 de julho de 2012

Espaço Karina Zeli, com novas mudanças para vocês!!!

Sempre é hora de mudar, ampliar e oferecer o melhor!
Por isso, o Espaço Karina Zeli está com novos profissionais além de outras novidades que estão por vir. Os novos profissionais você conhece agora! 












A Dra. Liara Nogueira Petrechen Nosralla retorna a Jaboticabal após 9 anos de estudos na Faculdade Medicina Botucatu - UNESP onde cursou 3 anos de Residência Médica em Dermatologia, após os 6 anos de medicina.

Volta para sua casa com o título de Dermatologista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) o que a torna especialista devidamente capacitada para tratar doenças de pele, cabelo e unhas e ainda trabalhar com a mais alta habilidade com laser e novas tecnologias, realizando procedimentos na área de cosmiatria como preenchimentos faciais, toxina botulínica e peelings.

Mesmo com tantos estudos, Dra. Liara está sempre se atualizando e buscando o que há de novo. Acaba de retornar da RADLA, maior encontro dermatológico latino americano, aonde pode conhecer e agregar um novo aparelho que trata manchas, telangectasias (pequenos vasos que causam vermelhidão na pele) e promove rejuvenescimento facial em uma mesma aplicação rápida e indolor. Esse aparelho já está disponível em seu consultório.











A fisioterapeuta Sâmia Camillo Samara Malago formou-se em 2004 pela Universidade de Araraquara. Realizou especialização em Neuropediatria pela Universidade Federal de São Carlos, UFSCar no ano de 2006. Especialista em Acupuntura Sistêmica e Auriculoacupuntura pelo Colégio Brasileiro de Estudos Sistêmicos de São Paulo no ano de 2009.

Atuante desde 2005 na área Dermato Funcional (Fisioterapia Estética) em que realiza procedimentos como redução de medidas, melhora de celulite, melhoras de estrias e peeling de diamante. Tudo com uso de uma linha de cosméticos ortomoleculares e aparelhos específicos como Manthus, Corrente Russa e Dermotonus.

Administra Pilates Solo, Bola e Acessórios desde 2008 e neste ano de 2012, agora em novo endereço, montou um Studio de Pilates com equipamentos da Metalife Pilates, onde realizou o curso completo. Dentre os resultados estão melhoras na postura, alongamento, tônus muscular e consciência corporal.

As aulas são realizadas individualmente, mas podem ser feitas em dupla desde que os pacientes tenham uma boa consciência corporal e motora.










sábado, 28 de julho de 2012

Hipnose

Coleção Dolce Vita by Sabrina Sato, semi joias, com cristais Swarouski










 Lindas carteiras Cluths







 capas para Iphone 3e4