domingo, 3 de outubro de 2010

Luciana Bedore

Book Prossional por Lu Bedore

Analisando as necessidades básicas das pessoas que me procuram, por diversas causas, dores nas costas, nos pés, pescoço, cabeça, enfim, verifiquei, que a maioria dos casos eram decorrentes de vícios posturais como sentar errado, exagero no uso de calçados de salto alto, carregar peso inadequadamente, sentar mal posicionado na frente do computador, dentre diversos maus hábitos posturais do dia a dia, então, desenvolvi um método personalizado, onde os hábitos diários das pessoas são pesquisados, analisados e corrigidos quando necessário, com o uso de orientações e de diversas técnicas. Importante ressaltar que são feitas esclarecimentos quanto a conscientização postural e corporal de cada indivíduo. Um ponto importante e interessante é que dependendo do caso o método pode ser aplicado a distância, somente com visitas espaçadas para a análise do desenvolvimento do método.
Ministro também a palestra “Consciência Postural - Qualidade de Vida”, onde trago para o conhecimento de todos a importância e benefícios da boa postura e conseqüências da má postura, essa palestra já ministrei em empresas, escolas, grupos de esportistas, grupos de amigos. (Luciana Bedore)



4 comentários:

  1. Parabens a minha gde e querida amiga LU...uma profissional exemplar e principalmente dedicada a sua profissão...
    E meus parabens a vc Ana pela iniciativa por convida-la ao seu blog...
    Adorei
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiii o retrô...bons tempos aqueles da minha foto...Carnaval...e eu ainda bem jovem....Obrigada pelo carinho bjssssssssss
    Adorei o papai tb..ta a cara do Clark Gable rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blog todo...está ficando cada vez melhor..fotos..acontecimentos..retrô..muito bom..
    Vc faz com que eu morando aqui...fique por dentro de tudo aí!!!!!
    Muito legal
    Parabens continue BRILHANDO
    Eu e minha familia estaremos sempre torcendo por vc
    Ti amamos muito
    Ahhhhh estou muito orgulhosa de ti.....

    ResponderExcluir
  4. Irmã, que Felicidade ler seus comentários ! ADORO ...Amo vcs tb!!

    ResponderExcluir