sexta-feira, 1 de abril de 2011

1 ano de Blog

(Amigos do face, também adoro compartilhar com vocês)


Esse mês de Abril estou comemorando 1 ano de Blog. Um ano muito feliz!
Quero agradecer à vocês amigos, leitores, seguidores, familiares, ao meu querido marido que me da muita força e me acompanha aos eventos, aos filhos que incentivam, ao André Maria por ter me convidado para participar de sua revista, aos anunciantes que confiaram no meu Blog, gostaria de agradecer também, pelos comentários, que vocês postam no Blog, no face e por e-mail, sempre muito carinhosos. Só tenho que agradecer todo esse carinho e o respeito que tenho recebido.
O Blog pra mim é muito prazeroso, além de tudo, no facebook, reencontrei muitos amigos que foram embora e que guardam saudades de nossa cidade, através de meu Blog, todos de certa formam relembram queridos amigos que aqui residem.
Quanta honra!
E muito obrigada André Maria pela homenagem que vem a seguir:

Desvelando sentimentos e pensamentos
  • Nome: Ana Maria Mattos Baptista
  • Natural de: Jaboticabal
  • Profissão: Agora ...Colunista Social e Blogueira
  • O trabalho na sua vida: É necessário ...e me sinto feliz
  • Família: Minha vida, meus amores
  • Falta no ser humano: Sinceridade
  • Lazer: Encontro com as amigas, é sempre muito prazeroso
  • Sentimento construtivo: Amor ao próximo
  • Sentimento destrutivo: Inveja
  • Passado: Foi muito bom e sempre muito feliz
  • Presente: Viver o dia de hoje
  • Futuro: Que cada um construa sua história com muito amor
  • Sonho: Que meus filhos se formem e sejam felizes
  • Desejo: Paz no mundo
  • Deus: Tudo
  • Fé: Tenho muita
  • Religião: Católica
  • Momento marcante: Meu casamento e o nascimento dos meus filhos
  • Momento para esquecer: Tragédias, violências...
  • Política local: Acredito que querem acertar
  • Corrupção: Uma vergonha
  • Comércio de Jaboticabal: Bom
  • Um pedido a Deus: Que a cada dia consiga buscar paz, amor e equilíbrio na minha vida e minha família
  • Frase ou Reflexão: "A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la, mas quem consegue descobre tudo" - Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário