domingo, 18 de dezembro de 2011

Festa no Asilo São Vicente de Paulo

Aconteceu uma gostosa festa de final de Ano no acolhedor Asilo São Vicente de Paulo. Maria Capatto agradece o Espaço André Maria, que ofereceu os salgadinhos, creps salgado e doces, algodão doce, enfim tudo com muito amor e carinho para os idosos. Maria também agradece aos enfermeiros, fisioterapeutas, terapeuta ocupacional, prof. de Educação Física, psicologo, equipe de cuidadores e toda sua equipe de funcionários. Eu em nome de toda nossa cidade, dou os parabéns a Maria Capatto pelo amor à esses idosos e toda essa dedicação para uma vida melhor para todos que ali estão, o Asilo está lindo com um jardim de dar gosto, vão visitar nossos idosos para ver a maravilha ! Amei em estar lá com vcs.
















2 comentários:

  1. Nossa amiga mais que amada, adorei ver tudo isso e ler o que vc escreveu querida, vc é um verdadeiro DIAMANTE AMIGA, agradeço a DEUS POR VC EXISTIR e eu poder chama-la de minha amiga adorada, vc é especial e ter sua amizade é o melhor presente de NATAL. Aba que Deus A ABENÇOE SEMPRE AMIGA QUERIDA E eu te DESEJO TODO O SUCESSO do MUNDO LINDA e a vc e toda a sua familia e a mamãe e papai seus adorooooooooooooo...beijus eternamente amiga, conte sempre comigo amo vc...

    ResponderExcluir
  2. Comentário acima escrito por MARIA CAPPATTO presidente do ASILO SÃO VICENTE DE PAULO e amiga de ANA MATTOS...

    ResponderExcluir