terça-feira, 13 de março de 2012

Amigos para sempre!!!

Recebemos depois de 30 anos, um AMIGO muito querido Paulo Manzano, este final de semana! Foi uma delícia esse encontro pra todos nós, Paul sempre foi muito adorável e nesse encontro já combinamos que ele virá mais para Jaboticabal, onde ele foi muito feliz quando estudou na nossa UNESP. Querido, Jaboticabal estará sempre esperando a sua volta!!! Amei ver você video
Ines Zocollaro, Célia Neme, Ana Mattos, Patricia Bottino, Paulo Manzano e Zeze Castro
Ana, Paul e Wagner
Zeze e Paul

Patricia e Paul
Ines e Paul

Paul e Pacco

Larissa, Ines e Bruno
Paul e Maria Alice






Sonia, Ines, Tião Fogaça e Celia Neme





Zeze, Paul, Celia e Gina


2 comentários:

  1. Muito linda a homenagem pro Paul! Ana!..ele é um amigo mto especial e merece todo esse carinho! ...parabens a vc! ...sempre homenageando as pessoas com mto talento! ...vc é mto querida!...bjoos - ines zoccolaro

    ResponderExcluir