quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Marcelo Tosi, cavaleiro olímpico de Concurso Completo de Equitação, volta a trazer a Anna Ross Davies, renomada amazona e treinadora inglesa de adestramento, para uma segunda clínica no Brasil.


Anna Ross Davies, amazona inglesa de adestramento top internacional, volta a ministrar clínica no país




Anna Ross comemora conquista; foto: site oficial da amazona
A primeira, em dezembro de 2012, movimentou o bem estruturado Centro Hípico de Excelência Serrazul (CHESA) com muito sucesso. Membro da equipe permanente de Adestramento em seu país, Anna deu inicio sua temporada internacional 2013 no Sunshine Tur de Vejer (ESP), obtendo uma brilhante performance com três vitórias e oito segundos lugares. A amazona estará nas dependencias do Centro Hípico Agromix no município de Jaboticabal (SP), entre 7 e 10 de março próximo.

Perfil Anna Ross Davies

Anna é amazona top internacional de adestramento e treinadora. Representou a Grã Bretanha, entre os outros eventos, em Campeonatos Europeus, Aachen, Saumur, o circuito World Cup além de ter participado duas vezes do Mundial de Cavalos Novos. Em 2007 Anna foi homenageada com os Prêmios "British Equestrian Award for Outstanding Achievement in Dressage" e "Davison Award at Olympia" e, em 2008, eleita personalidade do ano do Adestramento na Grã Bretanha. Anna treina cavalos e cavaleiros desde as categorias preliminares até o nível de Grand Prix, incluindo também jovens competidores das séries pônei, junior e young riders.
A clínica conta com o apoio da Confederação Brasileira de Hipismo , Horsecross e Rações Agromix.
Clínica com Anna Ross Davis, 7 a 10 de março 
Centro Hípico Agromix - Jaboticabal - SP
Informações com Marcelo Tosi: ridermtosi@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário