sábado, 23 de março de 2013

3 anos de Blog Frisson por Ana Mattos



Queridos amigos e leitores do blog, quero compartilhar com vocês minha alegria diante à três anos de Frisson por Ana Mattos. Três anos de muita felicidades, graças a vocês que confiaram no meu trabalho. Sei que se não fosse com a ajuda de vocês eu não estaria aqui hoje, com esse grande número de acessos! 
Esse trabalho além de me trazer muita alegria, me trouxe muita experiência, e o mais importante reencontrei com grandes e velhos amigos 
Só tenho que agradecer à todos vocês, meu muito obrigada!  
Alguns  flashes desses três anos: Quero fazer um agradecimento especial- Caio Mattos Baptista, muito obrigado filho, pela ideia do blog!









































































































































Um comentário:

  1. lindas fotos.....registradas com muito bom gosto ....humor e elegancia.....Parabéns amiga

    ResponderExcluir