quarta-feira, 12 de junho de 2013

O amor esta no ar II


Sergio Malago Mi Nosso primeiro Dia dos namorados... Com nossa filhota... Esse dia ficara para sempre! Amo muito minha esposa, namorada, mãe, amante... Vc e tudo p mim te amo Milena

Por séculos, milênios
Dimensões qualquer lugar
Somos um do outro
E assim sempre será
Nada vai mudar
A gente vai se amar
Pra sempre!!!!!!

Feliz dia dos Namorados....a foto foi o início de tudo!!!Te amo

Eduardo Machado
Feliz dia dos namorados minha princesa!! Te amo Marina Mattos!!!




E seguiremos assim...juntos e olhando na mesma direção....FELIZ DIA DOS NAMORADOS! — com Ricardo Oliveira


Maria Amelia Nosralla Lima
Meu eterno namorado!!! ❤❤❤❤

Ai amor que lindo...vc é meu melhor amigo, meu NAMORADO, meu marido, vc é junto com nossas filhas a pessoa mais importante da minha vida, obrigada por me amar e me deixar te amar....FELIZ DIA DOS NAMORADOS meu eterno namorado...Te amo demais



O mais inesperado dia dos namorados , com meu amor lindo! !! E agora casados....


Meu eterno namorado Samuel Koberstein......eu te amo!

E que nada desse mundo cale a nossa voz.
Céu e Mar e alguém para amar
E o arrepio toda vez que a gente se encontrar
Nunca vai passar,
Mesmo quando o Sol chegar" ......FELIZ DIA DOS NAMORADOS P NÓS!!!! com Samuel Nucci Nucci Marcom


"Paz e amor é o que eu quero para nós...Francine Campi compartilhou uma foto
AMOR, EU TE AMO MUITO, OBRIGADA POR ME FAZER TÃO FELIZ!!!!
Meu mundo
Angelina Cascaldi de Figueiredo
Nossos destinos foram traçados na maternidade! Marcelo Figueiredo, amor!


Pri Aldinho Bellodi
Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.
Feliz dia dos namorados...
Feliz dia dos namorados 2013!!!
Fábio?? Todo o meu melhor tem sido oferecido à vc.
Com meu amor e respeito,
Thaís


Um namoro de 40anos!
Em Sorrento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário