quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

CDC Decorações Jaboticabal e Monte Alto

Bom gosto e qualidade sempre!

 London, Milano e Soho. Esses são alguns dos padrões da linha Durafloor Style que possui o sistema de encaixe Ultra Click com rápida e fácil instalação.
 O piso é um acabamento muito importante para o ambiente, afinal, além de estar em harmonia com os diversos produtos que compõe a casa, deve ter vida longa e ser fácil de limpar. Pensando nisso, a Duratex desenvolveu o Durafloor, piso laminado ecologicamente correto e hipoalergênico.
 A cortina “Rolô” é composta por vários tipos de tecidos. 
Os funcionais também são chamados de “telas solares” e possuem duas variações de cores: escuras, que proporcionam melhor visibilidade externa, reduzem o brilho e o reflexo das telas dos monitores; e claras, que oferecem melhor aproveitamento da luz natural.


 Quem não gosta de um bom lugar para ler um livro, ainda mais se for um ambiente fresco, claro e aconchegante?!
A cortina Rolô é perfeita para a estação mais quente e clara do ano: elas protegem contra o calor do verão e são sustentáveis! Auxiliam na economia de energia e reduzem as emissões de CO².
 Vignette® Modern Roman Shades
 Vinheta camadas Modern Shades Roman
Tecido: Linho Weave
Cor: pera

 Nossos novos Parkland ™ cortinas de madeira representam uma coleção totalmente reinventados composta pelos melhores madeiras norte-americanas, incluindo Carvalho e Cherry. Disponível em acabamentos manchados ou pintados, 33 cores e três tamanhos de ripas, estores Parkland adicionar o caráter para o quarto e um toque final bonito para a janela.
 Convidar a luz sem comprometer a sua privacidade com o / característica de baixo para cima de cima para baixo que permite que você reduza os nossos produtos a partir do topo e criá-los a partir do fundo. Mostrado aqui em nossos tons Vignette ® hierárquico ™ que já oferecem essa opção com a operação sem fio para maior segurança da criança e animal de estimação junto com uma beleza mais simplificado.
 Vinhette !!!
Quanta elegância ...




 Persianas Duette !!!
 Tapete Light, cor Sky.
 Tapete Ladrilhos, coleção Clean



 A linha Studio lembra os tradicionais assoalhos de tábua corrida, com veios, nós aparentes e vincos laterais em suas réguas

Nenhum comentário:

Postar um comentário