terça-feira, 11 de novembro de 2014

ComRima- Fotografia Casamenteira Mari e Ariel

Ja ouviram falar no COM RIMA!? Pois é, se ainda não, venho trazer aqui uma novidade linda, principalmente para os pombinhos que estão pensando em se casar. Sou suspeita em falar de fotos, e num evento tão especial e único quanto o casamento, depois devoram os docinhos, apagam-se as luzes, e os convidados se vão, é exatamente isso que fica, as fotos! E esse projeto traz uma maneira bem diferente e única de registrar tudo isso. É muito amor!
Confiram a entrevista que fiz com Mari Rosa e Ariel Gricio, os idealizadores dessa proposta tão carinhosa para o dia do Seu Casamento.


Porque esse nome COM RIMA?  
Com Rima, poeticamente sugestivo, e combina! É exatamente isso Ana, o nome traz inovação para as fotografias de casamento, buscando a poesia ali presente através dos momentos e luzes. Com foco na riqueza dos detalhes, e na espontaniedade dos acontecimentos no dia especial, temos intenção de eternizar o sentimento de cada momento que passa pelos nossos olhos. 

Há quanto tempo estão fotografando?
O Ariel Gricio é fotógrafo auto-didata, começou seus clicks no Carnaval de 2009 e nunca mais parou. Hoje já tem uma importância significativa no meio, é membro do “Photographic Museum Of Humanity”, espaço virtual que abriga obras dos principais fotógrafos contemporâneos, e do site francês de inspirações sensuais “Sensual Photography”, tem publicações em vários sites internacionais e até na Revista VIP (da editora abril). Agora nesse novo projeto, COM RIMA, ele traz toda a inspiração e arte que tem encantado os noivos da nova geração. Já a Mari Rosa, é formada em audiovisual desde 2009, e é  conhecida por sua sensibilidade na arte dos retratos familiares, até porque, explora como ninguém a naturalidade das cenas, tanto que é a “queridinha” das famílias de Ribeirão Preto. E no projeto COM RIMA, a Mari vem com a espontaneidade dos sentimentos que floresce nos olhos e sorrisos dos casais apaixonados. 


Quais dicas vocês dão para os noivos para que tenham lindas fotos no dia do casamento?  
Foto é luz, casais que se importam com uma foto que traga emoção, e que registre de maneira carinhosa o dia tão especial,  a iluminação é fundamental. Casar de dia é uma boa alternativa para quem quer fotografias singulares, e para quem prefere um evento a noite, caprichar na iluminação é o caminho certo, e a dica mais valiosa.

De onde são os principais Clientes de vocês? 
Estamos localizados atualmente em Ribeirão Preto, nossos clientes geralmente são noivos que buscam uma opção diferenciada, mas o publico varia bastante dentro da nossa região, e e Jaboticabal, São Carlos e claro, Ribeirão Preto. Mas, amamos viajar, inclusive a trabalho, então não temos limites, estamos disponíveis para o mundo todo!
Quais as principais diferenças da cobertura fotográfica de vocês com uma cobertura fotográfica comum de casamentos?  
É totalmente diferente. Não gostamos muito de fazer aquelas fotos sociais, posadas, essas fotos deixamos pra você Ana (risos). Na verdade hoje como a maioria dos convidados estão com seus smartphones, tablets, e câmeras, acreditamos que esse tipo de foto, fica bem melhor quando feita pelos próprios amigos. O que buscamos são aqueles momentos que ninguém vê, o mais íntimo mesmo desse grande dia. Cada detalhesinho, cada gesto bonito que acontece e foge da rotina, além de capturar a essencia da hora do sim, a emoção da festa, e de tantos outros momentos que acontecem antes e depois do grande dia. Por exemplo, hoje trabalhamos com uma infinidade de produtos, como o Save the date (um ensaio em forma de convite para que os convidados guardem a data do Casamento), Pré-Wedding (que é o ensaio de namorados), Bourdoir (ensaio sensual da noiva que os noivos adoram ganhar como presente), MakingOf (noiva e do noivo também), a tradicional celebração e recepção, e ainda temos o pós, como o After Morning (um ensaio mais íntimo do casal no dia seguinte), Trash The Drass (para abusar um pouco mais do vestido da noiva), dentre tantos outros ensaios lindos, que mostram de fato a história e a essência do enlace.

E custa caro?  
Esse é um ponto fundamental. A nossa memória tem preço? Gostamos de questionar isso, pensamos que não há nada que pague reviver bons momentos, ainda mais se pudermos adicionar uma boa pitada de poesia e arte nisso tudo. Casar, hoje em dia não é nada barato, e vale a pena gastar tanto assim, e não ter boas ferramentas para reviver esse momento tão especial inúmeras vezes!? Então o caro acaba sendo relativo, e o valor, é apenas um detalhe. Além disso, temos um diálogo muito bom com os nossos clientes, e sempre estamos abertos a compreender as necessidades e ajustarmos o investimento necessário para os pacotes sempre prezando pela satisfação (e eternização) dos clientes que sempre depois das primeiras reuniões, acabamos chamando de amigos. Já pra quem procura o menor preço, sem pensar na qualidade, de fato, não somos os mais indicados (risos).

E para quem se interessou pelo trabalho de vocês, onde podem conhecer mais ou entrar em contato?
Estamos com um site bem clean, e com vários clicks nossos já no ar, e é possível acessar através do endereço: www.comrima.com.br. Além disso, temos nossa FanPage no face, onde sempre estamos publicando nossos trabalhos e algumas dicas para os noivos: www.facebook.com/comrimafotografia.
Além disso, temos nosso e-mail para contato: contato@comrima.com.br, e pra aqueles que se interessarem, adoramos um café! 

Instagram: @comrimafotografia

Abreijos Ana, e muito obrigado pelo carinho!

ComRima - Fotografia Casamenteira
Mari e Ariel



































Nenhum comentário:

Postar um comentário