quarta-feira, 16 de março de 2016

Exterminseto

 Um dia você resolve limpar a despensa de casa e – surpresa! – descobre que o lugar está infestado de ratos. Os sacos de comida estão furados e vazios, os livros foram roídos e nem as embalagens dos eletrodomésticos se salvaram. A presença dos bichos é repugnante, mas não há motivo para desespero, você pensa. Afinal, há no mercado um arsenal de ratoeiras e iscas envenenadas. Depois de armar uma arapuca perfeita, você vai dormir sossegado, certo de que os intrometidos estão com as horas contadas. Doce ilusão. No dia seguinte, as armadilhas estão intocadas. Os ratos não deram nem uma mordida. Em compensação, devoraram mais um pouquinho da comida que restava, como se adivinhassem suas intenções. A Exterminseto tem profissionais capacitados para proteger sua casa destes roedores entre em contato com a gente!
Mais informações: (16) 3202-2114 / (16) 99217-9376
 São conhecidas mais de 3.000 espécies de pernilongos, sendo que as mais conhecidas são: Culex quinquefasciatus, Aedes aegypti e Anopheles darlingi (agente transmissor da malária). Adultos apresentam corpo delgado, aparelho bucal adaptado a sugar. Tamanho varia de 3 a 9 mm. A coloração varia bastante de espécie para espécie, mas geralmente dentro de tons negro ou cinza. As larvas são aquáticas, habitando brejos, pântanos ou qualquer ponto onde seja mantida água parada. O tempo de desenvolvimento de ovo a adulto é em média de 10 a 14 dias, sendo que as fêmeas vivem de 1 a 2 meses. Os machos adultos se alimentam de seiva de plantas, enquanto as fêmeas adultas sugam sangue de aves e mamíferos, transmitindo doenças como a dengue, malária e febre amarela.
 Cargo: Controlador de Pragas
Descrição do Cargo: Executar o controle de pragas urbanas, elaborar relatórios técnicos.
Obrigatório: CNH, ensino médio, disponibilidade para viagens e trabalho aos finais de semana.
Oferecemos todos os treinamentos necessários.
Enviar currículo para: rh@exterminseto.com.br
 A Exterminseto foi fundada em 1995 para atuar no controle de pragas urbanas em diversos setores, como industrial, comercial, hospitalar, hoteleiro e residencial.
Com reconhecimento em todo o país, nosso diferencial está na parceria e relacionamento criado com cada um de nossos clientes.
Utilizamos produtos de primeira linha e tecnologia de ponta para que o resultado final seja alcançado de forma efetiva, superando as expectativas de nossos clientes.
 Conheçam nosso novo site! Acessem: www.exterminseto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário