domingo, 12 de junho de 2016

Tarde de autógrafos homenageando Therezinha Neme "Caderno da Tete" Receitas selecionadas de Therezinha Faria Martins Neme só emoção. Que honra estar com vcs queridos amigos. Parabéns Tete.

Mamãe

Dedicamos este livro a você que com sua sabedoria, amor e paciência alimentou o nosso espírito, a nossa alma e com dedicação diária fez deliciosas e nutritivas receitas para alimentar o nosso corpo!
Você é nossa vida, nosso norte, nosso amor"
Obrigada Mamãe, te amamos!
Cristina, Cecília, Lucia, Luiz Henrique e Célia

A iniciativa de compilar as receitas selecionadas pela Tetê e compartilha- las com seus amigos é o meu agradecimento ao carinho que sempre recebi da Família Martins Neme  desde que cheguei em Jaboticabal há mais de 40 anos. Mais ainda, queria demonstrar o meu orgulho e a amizade por esta mulher forte e altiva que aos 90 anos, convida-me para provar as iguarias que faz, divide um vinho comigo, conversa com meu coração, confere a educação de meus filhos e revela que sempre foi muito feliz.


                                                       Dalton J. Carneiro




































































Nenhum comentário:

Postar um comentário