terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Aniversário Ana Mattos no Topíssimo Espaço Ninho Cultural

Meus sinceros agradecimentos a todos vocês parceiros, festa topíssima no Ninho Cultural, com amigos queridos. Marcos Vasques, Eduardo Nazario e Marcelo Biazoli, meus convidados elogiaram demais o espaço, um verdadeiro presente para Jaboticabal, grata a vocês! Quero citar meus parceiros queridos do blog que estiveram comigo nessa festa linda e agradecer...Fotógrafo Victor Souza, Cantinho Verde, AlumiFer, Silvia Bolos, Zam Beer, Buffet Requinte Monte Alto, Buffet Ize Tatiane Stoque, Favo de Mel Pradópolis, MS Coquetéis, que deu um verdadeiro show nos drinks e a você Edna Rezende meu braço direito. Também a todos presentes, isso tudo para agradecer o carinho e os convites que recebo o ano todo de vocês, a alegria de todos foi contagiante, meu muito obrigada!











































































































































Um comentário:

  1. Ana só pessoas muito queridas, mas vc amiga merece muito tudo isso, vc é merecedora de todo este amor que nos temos por vc, um beijão...

    ResponderExcluir