terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Exterminseto

 As formigas voadoras ou formigas aladas são machos, e a sua função é exclusivamente a reprodução. Logo após o ato sexual elas acabam morrendo.
Além das formigas masculinas, somente as rainhas jovens possuem asas. Todavia as asas da rainha também servem apenas para o ato reprodutivo, visto que elas se livram das asas posteriormente.
A utilidade das asas dessas formigas está em propiciar o acasalamento, visto que, apenas em um dia favorável, com pouco vento e sem chuva, dezenas de formigas aladas masculinas decolam à procura da rainha, para acasalarem-se com ela.
Durante esse processo, a rainha acaba acasalando com diversos machos e usa sua espermateca para estocar todo o sêmen recebido deles. Por meio do acasalamento, a rainha consegue uma quantidade sêmen suficiente e necessário para sua vida inteira.
O acasalamento pode se dar entre a rainha e diversos machos de outras colônias, porém, sempre da mesma espécie. Logo após o acasalamento os machos morrem.
Durante o ato de acasalamento, a rainha é fecundada pelos machos. Logo em seguida, a rainha pode voar por uma grande distância até que encontre um local adequado para iniciar uma nova colônia.
 O calor está marcando presença e com ele uma velha chateação: basta deixar uma fresta da janela aberta para receber uma invasão de siriris (ou aleluias, bichos da luz, cupins de lâmpada, dependendo da região do país onde você mora) atordoados em torno de uma lâmpada. Além do barulho e do incômodo, o animal ainda fica espalhado pelo chão depois de rondar insistentemente a luz.
Direto do cupinzeiro. Eles saem para iniciar uma nova colônia. Depois da grande revoada, que chama a atenção pela quantidade de siriris, o casal pousa no solo, perde as asas e procura por um abrigo para formar esse novo ninho. Esse tipo de cupim procura por madeira seca ou interior de madeira. Há uma incidência alta nas grandes cidades.
Não. O siriri não pica, não morde, nada. O siriri não traz nenhuma doença. O problema é, depois que vira cupim, ele irá fazer um ninho em algum móvel.
Garanta o seu conforto! Chame a Exterminseto!
Telefone: (16) 3202.2114 ou (16) 99218.7937.
Rua Barão do Rio Branco, 413 Centro — Jaboticabal/SP
atendimento@exterminseto.com.br
www.exterminseto.com.br
 As moscas estão incomodando em sua cozinha? Não deixe que elas tomem conta de um dos ambientes mais agradáveis de se estar! A cozinha é um lugar para juntar a família e preparar aquele delicioso almoço ou jantar! Chame a Exterminseto e se preocupe apenas com suas receitas! Garanta o seu conforto!
Telefone: (16) 3202.2114 ou (16) 99218.7937.
Rua Barão do Rio Branco, 413 Centro — Jaboticabal/SP
atendimento@exterminseto.com.br
www.exterminseto.com.br
 Quer garantir o CONFORTO para sua família neste verão! Que tal ficar livres de insetos? Para concorrer é muito simples! Basta você CURTIR nossa página e clicar no link: https://goo.gl/TdLzRm para se inscrever no sorteio que irá premiar o vencedor com uma desinsetização! Fique livre de insetos em sua casa! PARTICIPE!
*A Desinsetização não inclui: roedores, cupins, brocas, aves, morcegos, pulgas e carrapatos.
*O serviço será realizado em data conjunto entre cliente e Exterminseto, mediante disponibilidade.
*O Serviço poderá ser realizado em um raio de 80 km da cidade de Jaboticabal-SP.
*Sorteio ocorrerá no dia 01 de março de 2018 ás 17:00 hs.
Quer garantir o CONFORTO para sua família neste verão! Que tal ficar livres de insetos? Para concorrer é muito simples! Basta você CURTIR NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E FAZER SUA INSCRIÇÃO PARA O SORTEIO NO LINK https://goo.gl/TdLzRm que irá premiar o vencedor com uma desinsetização! Fique livre de insetos em sua casa! PARTICIPE!
*A Desinsetização não inclui: roedores, cupins, brocas, aves, morcegos, pulgas e carrapatos.
*O serviço será realizado em data conjunto entre cliente e Exterminseto, mediante disponibilidade.
*O Serviço poderá ser realizado em um raio de 80 km da cidade de Jaboticabal-SP.
*Sorteio ocorrerá no dia 01 de março de 2018 ás 17:00 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário