sábado, 12 de maio de 2018

O Inicio e O Meio - Exposição Fotográfica Dia das Mães


O Inicio e o meio.

"Quando comecei a pensar nesta exposição não tinha ideia dos rumos que ela tomaria, nem as fotos que faria, nem que ela seria em uma praça.

Como quase tudo na minha vida, um movimento é suficiente para me levar na direção do desconhecido. 
A única certeza que tinha é que eu queria fotografar mais do que estava fotografando até então.
Aí perguntei nas minhas redes sociais se alguém gostaria de participar de uma exposição para o dia das mães e para minha surpresa muita mães e filhas responderam, muitas aceitaram o convite e já agendaram as datas.
Algumas desistiram no meio do caminho, mas algumas seguiram até o fim, os ensaios foram feitos em praças da cidade… Foram 11 famílias fotografadas, mais de 1.500 fotos feitas com 47 pessoas, destas foram selecionadas 18 fotos que estarão expostas" Tiago Cadena

Belíssima exposição do profissional Tiago Cadena aqui na Praça 9 de Julho nessa manhã de sábado. Parabénshttps://www.facebook.com/events/340841213107654/

Fotos Ana Mattos




















Nenhum comentário:

Postar um comentário