domingo, 29 de abril de 2012

Aniversário de 15 anos de Rafaela Cappatto












 













Um comentário:

  1. Ana querida amiga obrigada por esse carinho, por registrar tão incríveis e inesquecíveis momentos dos 15 anos de vida da minha amda filha RAFAELA, nossa menina tão meiga, generosa, bondosa, simples, sincera, amiga, um tesouro que DEUS colocou para completar a benção que é minha família ...Sinto uma enorme gratidão a Deus pelos tesouros que me deu, pois são muito especiasis e iluminados...a surpresa que fizemos a Rafinha tenho certeza que ficará para sempre cravado em sua lembrança eternamente, e vc amiga muito contribuiu para que tudo fosse maravilhoso e os amigos que ela mais ama, isso foi prá ela emocionante, sou grata a todos que colaboraram para que essa surpresa acontecesse: as minhas amadas Noras, a Alexandra, Biffet Ize, Chopp Palazzo amigos nota 1000, Malú Noiva amiga da Rafinha desde sempre que a presentou com a roupa linda da foto, aos amigos da Rafa do Colégio Maria, a Grazi que ajudou em tudo e até no guardar segredo, e a vc amiga MARAVILHOSA ANA MATTOS, Deus abençoe a todos pela FELICIDADE QUE PROPORCIONARAM a minha linda FILHINHA...OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir