terça-feira, 10 de abril de 2012

Meu passeio ao Rio...que tudo!!!

Querida Odete, você sabe receber como ninguém, quero que saiba a satisfação que tivemos em passar esse dias aí com todos. Hoje é aniversário da Cristina 10 de Abril, uma prima querida, meiga e de bem com a vida. Cris que você seja sempre muito feliz. Amei encontrar a prima Bernadete, quantas lembranças deliciosas. Um grande abraço para o Daniel, Leo, Eduardo que agora é o amor da minha Marina, muito obrigada pela linda festa no Iate Club pra comemorar o niver da Nina. Odete, você é muito querida pra todos nós!  Aqui está alguns momentos que passamos juntos...Beijos






































































































































Club Costa Brava
Club Costa Brava

Club Costa Brava- São Conrado




 Jesus Cristo...Jesus Cristo...Jesus Cristo...eu estou aqui!!!









Um comentário:

  1. Maravilhosissimamente maravilhosa viajem, encantadora que passeio deslumbrante amiga Ana Anja amiga vc mereceu tudo isso, que lugares chiquéssimos, que gente linda, adorei tudo...fiquei aqui pensando como Deus é incrível, nos leva através de nossos filhos a conhecer pessoas abençoadas e preparadas por DEUS para nos colocar nos nossos caminhos....e a Marina é abençoada, pois ela pode proporcionar isso a vcs amiga...Milhões de bençãos a vcs todos merecem e muito, que pessoas incríveis...PARABÉNS MARINA E EDUARDO VCS SAÕ ESPECIAIS E MUITO...VCS ESTÃO ESCRITOS NAS ESTRELAS MEUS LINDOS...QUE AMOR DE VCS SEJA ETERNO COMO DE SEUS LINDOS E AMADOS PAIS...BJS NOS CORAÇÕES DE TODOS E MUITA lUZ EM SEU NAMORO AMADO CASAL 21...

    ResponderExcluir