domingo, 14 de junho de 2015

Aniversário de 5 anos do blog frisson

Primeiramente grata a todos vocês parceiros, anunciantes, a imprensa que estava presente, familíares, amigos e o meu grande amigo colunista social de Ribeirão Preto Amir Calil Dib, que emoção compartilhar essa minha felicidade com todos nessa linda festa de comemoração de cinco anos do blog frisson. Grata a vocês meus leitores pelo grande número de acessos que nesse mês passou de 1 milhão conforme postei no facebook. Gratidão pai do céu! Papai sei que está orgulhoso de mim...meus filhos olhem só a mamãe começando ser blogueira aos 50 anos de idade a cinco anos atrás. Um grande abraço com carinho por todos vocês que estiveram ao meu lado nessa noite linda, a todos os demais leitores por me seguirem e permitir suas imagens no meu blog e considerar meu trabalho. Gratidão!!!




























































































































































 Fotos Robson Veronez





































































































































 Fotos Andre Capalbo





















2 comentários: