sexta-feira, 26 de junho de 2015

Está de volta Chilli

Chilli apresenta nossos parceiros oficiais:
Santo André Store para que ainda não conhece a loja mais charmosa da cidade, vale pena! São mais de 160 rótulos de cervejas especiais, presentes e um atendimento totalmente diferenciado.
Alambique Santa Rufina apresenta a Cachaça Sebastiana em Jaboticabal, Uma cachaça excelente, com sabor inigualável e genuinamente brasileira. Nova decantação e destilação em alambique de cobre e o armazenamento em tonéis de Castanheira e Carvalho, sua fabricação utiliza as melhores práticas em manejo do canavial, fermentação asséptica, destilação lenta e envelhecimento controlado. No Chilli iremos apresentar uma carta de drinks personalizados para todos os gostos.Com grande prazer anunciamos abertas as vendas de convites para a inauguração da temporada Chilli 2015 do dia 4 de Julho.
Open bar top: Cerveja, Vodka Absolut, Caipirinha, Drinks Sebastiana, Água, Refri e Suco Del Valle.
Pra animar essa data tão especial, diretamente de São Paulo, Dogroove arrebentando com Pop, Samba Rock, Funk/Soul e DJ Giuliano Marangoni com o melhor da House Music.
Garanta já seu ingresso pelo tel 16 99620-4719 (Com Vinicius) ou no Santo André Store Av. Carlos Berchieri, 1254. Aproveite o lote promocional limitado no ponto de venda ou com os promoters. Local: Frente Lago da Prefeitura. ‪#‎Chilli15‬ ‪#‎chilliiscoming‬ ‪#‎explodiu‬‪#‎cachaçaSebastiana‬ ‪#‎StoAndreStore‬ ‪#‎RedBulleditions‬ ‪#‎parcerias


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário