quarta-feira, 11 de abril de 2018

Exterminseto


Você sabia que a recomendação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) é de fazer a limpeza da caixa d’água de seis em seis meses? A qualidade da água que chega até a torneira é essencial para manter a saúde da população. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), 80% das doenças no mundo estão relacionadas direta ou indiretamente à qualidade da água. Agende sua limpeza com a gente!
Telefone: (16) 3202.2114 ou (16) 99218.7937.
Rua Barão do Rio Branco, 413 Centro — Jaboticabal/SP
atendimento@exterminseto.com.br
www.exterminseto.com.br
 Não está em uso? Então tire os equipamentos da tomada! Com este gesto simples além de ajudar ao meio ambiente você também economiza em sua conta de energia!
 Dia internacional das mulheres! Também é dia de conscientização!
 Duzentos Milhões! Uau!
 Utilizamos produtos de primeira linha e tecnologia de ponta para que o resultado final seja alcançado de forma efetiva, superando suas expectativas.
Telefone: (16) 3202.2114 ou (16) 99218.7937.
Rua Barão do Rio Branco, 413 Centro — Jaboticabal/SP
atendimento@exterminseto.com.br
www.exterminseto.com.br
 Evitar desperdício e poluição da água é tarefa de todos.
 Você já reparou que as folhas das árvores ficam avermelhadas durante o outono? Agora pense: por que será que uma folha gastaria energia para trocar de cor se ela tende a cair? Uma hipótese curiosa é de que as folhas mudam de cor para alertar os insetos que depositam ovos nesta vegetação. É uma espécie de aviso para que os insetos procurem uma folha verde e saudável. Isso evita que os insetos percam seus ovos na queda das folhas. Interessante, não é?
 Seja no jardim da casa, no lixo da cozinha e até dentro do açucareiro, as pequenas e inconvenientes formigas transitam livremente, carregando bactérias, fungos e impurezas nocivos à saúde humana. Algumas espécies insistem em habitar os cômodos dos nossos lares, para se aproveitar dos alimentos e levá-los até o formigueiro. Livre-se deste incomodo. Telefone: (16) 3202.2114 ou (16) 99218.7937.
Rua Barão do Rio Branco, 413 Centro — Jaboticabal/SP
atendimento@exterminseto.com.br
www.exterminseto.com.br
 Faz bem para você e faz bem para o meio ambiente!

As formigas são insetos sociais pertencentes à família Formicidae e à ordem Hymenoptera. Os himenópteros constituem a terceira ordem de insetos em termos numéricos, compreendendo cerca de 100 mil espécies de abelhas, vespas e formigas. A família Formicidae inclui as formigas-cortadeiras (saúva e quenquéns) e a formiga-de-fogo ou formiga lava-pés (as principais espécies são Solenopsis invicta e Solenopsis richteri). Existem mais de 12.500 espécies de formigas conhecidas, mas somente algumas espécies (Sonolepsis spp, Myrnecia spp e Pachycondyla spp) causam reações alérgicas.
Os venenos das formigas contêm várias substâncias (peptídeos biologicamente ativos) que causam reações tóxicas. Cada espécie tem uma variedade principal de proteínas. Podem causar reações locais (vermelhidão, dor com sensação de queimação, calor, inchaço, pústulas estéreis no local da picada) e reações sistêmicas (coceira, placas no corpo, náuseas, vômitos, queda da pressão arterial, etc – reações graves que podem até levar à morte). As reações podem ser imediatas, ocorrendo nas primeiras quatro horas após a picada, ou reações tardias, que ocorrem após quatro horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário