quinta-feira, 26 de abril de 2018

Ovadia Saadia com fatos e fotos e lindas homenagens

A Semana do presidente: Helder Moreira, A Hebraica, Angélica Pimentel, Cesar Filho, Casa de idosos Madre Teodora, Ana Karin Andrade, Fabienne Delogne, Bruno Covas, João Dória Jr., CIAM, Anna Schvartzman, equipe CIAM, a saudade de Dorival Carper e Sérgio Viotti, Carlos Bettencout, Toinho Silveira, Aninha Monteiro, Maria Oliveira Cunha Dantas, Gabriel Friederichi,Marly Lamarca, Márcia Brown, Paula Albuquerque


+++
DIRETORIA
Presidente Honorária
ANNA ABULEAC SCHVARTZMAN
Presidente:
DJABRA HARARI (GABRIEL)
Vice-Presidente
MILTON CLERMANN
Vice-Presidente:
MARCELO MURIEL
Secretário:
HENRY NOSSIG
Tesoureiro:
SUZANA MESTER ROSENBLATT
Administrativo:
GISELLE KHALILI BOUKAI LEVY
Relações Institucionais:
OVADIA SAADIA
EVELYN ELMAN (HIRSCHFELD GOLDBACH)
Patrimônio:
ARMANDO MESNIK
Marketing Institucional e de Relacionamento:
CLÁUDIA FICHEL
Juridíco:
ANDRÉ MUSZKAT
Comitê Técnico:
VIVIAN RENNE GERBER LEDERMAN
FLAVIA CHWARTZMAN



 Márcia Brown, uma das hoteleiras mais conhecidas do Brasil ao lado da empresária Paula Albuquerque estão lançando no mercado brasileiro o aplicativo de viagens Birdymee, revolucionário armazenamento de memórias visuais e comentadas.


 Pesar: Dorival Carper , ator, dramaturgo, viúvo do grande Sérgio Viotti nos deixou no último dia 18 em SP. Nesta imagem a esq, num de seus últimos registros no restaurante A Bela Sintra, recebido pelo amigo e dono da casa Carlos Bettencourt e um grupo de colunistas sociais da Febracos. Elegância, bom humor, classe e conhecimento profundo da história da arte. Adeus Amigo querido!
 Helder declara para a coluna “Para começar o dia na construção de um mundo melhor, dedicamos nossa manhã a Casa Madre Teodora dos Idosos. Foi uma honra poder colaborar com meu pequeno gesto de através da música, levar a estes nossos irmãos um pouco mais de alegria pela vida. Esta obra que a irmã Ilde gerência, recebe as nobres presenças da Presidente das Mulheres Solidarias, Ana Karin Andrade e as consulesas do Canadá e da Bélgica (Karen e Fabienne Delogne, Sra Charles Delogne),  colaboradoras preciosas desta casa abençoada.”


Entre os principais objetivos técnicos da instituição estão a assistência à pessoa com deficiência Intelectual e sua família; a promoção da inserção social e profissional de seus assistidos, e a busca de reconhecimento técnico no desenvolvimento da pessoa com deficiência.
Na Foto a presidente honorária Anna Schvartzman com parte da equipe técnica do Ciam Vivian Lederman e Flávia Chwartzman.








 O último salário de João Doria Jr como Prefeito SP (18mil) foi doado as obras do Ciam. 🍀Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar – CIAM é uma associação beneficente, sem fins lucrativos, fundado em 1959, que tem como missão prestar assistência à pessoa com deficiência intelectual e seus familiares, buscando desenvolver sua confiança, autonomia e inclusão na sociedade.






 Helder Moreira fez um concerto musical multimídia disputadíssimo no Clube A Hebraica de SP (ao lado da esposa e produtora Angélica Pimentel) com a presença do amigo Cesar Filho e alguns dias depois cantou para os 70 assisitids da Casa de Idosos Madre Teodora, na Zona Sul.
 Boas vindas ao novo prefeito de São Paulo, Bruno Covas, aqui com Ana karin Andrade (a dir), Marly Lamarca e o abraço da Apacos e da Febracos

Nenhum comentário:

Postar um comentário